Os Textos e a Autoria do Livro




No Projeto do Jubileu de Pérola da Igreja Batista Central, inclui-se a formatação de um outro livro sobre o Jubileu de Pérola da cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. O entendimento é o paralelo histórico entre a igreja e a cidade, em relação ao espírito emancipatório que viveram concomitantemente, o início de construções e organização, e o desenvolvimento vivido pelos dois nos trinta anos que se concretizaram. Enquanto os registros sobre a igreja foram nos dias de Outubro a Dezembro de 2014, os registros sobre a cidade e sua história, foram desde os dias de Maio de 2014 a Abril de 2015
A Igreja aniversaria e, em gratidão a Deus pela terra fértil onde está plantada, homenageia a cidade, o povo maravilhoso que a compõe, a terra abençoada que, “em se plantando, tudo dá”, inclusive a igreja que somos, a igreja que vivemos, a igreja que “usamos” para pregar o Evangelho que pregamos.

Textos escritos pelo Pr. Jônatas David, atual Pastor da Igreja, durante as semanas e dias dos meses de Outubro a Dezembro, como uma das iniciativas particulares comprometida com a alegria do que temos sabido e testemunhado, como da parte de Deus, em preparar, usar, abençoar e dignificar o que temos sido como igreja, em Teixeira de Freitas na Bahia.


Outubro a Dezembro de 2014




Clique na imagem para abrir o E-book
do Jubileu de Pérola da IBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem mais informações a dar sobre o conteúdo desta página, ou deste site, por favor, escreva abaixo. Obrigado.