Introdução



No Espírito das celebrações do Jubileu de Pérola, o Ministério Pastoral tomou para si a responsabilidade de promover, por escrito, como nesta obra, oportunidade de reverenciar a mão do Senhor na vida da igreja, nestes anos passados, e, também, nos últimos anos. Tornou-se momentos gostosos, os tidos para o desenvolvimento desta proposta. Situações gratificantes foram lembradas, vitórias marcantes foram relembradas, o os conteúdos foram fluindo de maneira abençoadora.
Todo Dia havia um momento, com Deus, para viver estas lembranças. Os dias, nos três últimos meses do ano, foram relevantes, como um ritual diário de viver o Jubileu que se avizinhava ou que passava na vida da igreja. Geralmente nas manhãs, um episódio era vivido, e estão demonstrados nos parágrafos, com a numeração do título de cada dia. Da mesma forma, cada registro diário era publicado em rede social, participando de outros feitos referentes ao 30º aniversário da IBC. Do dia 1 de Outubro, a 31 de Dezembro, as lembranças nos levaram situações e atitudes que marcaram muitos dos anos da vida e atuação da igreja.
Muitos feitos foram registrados diretamente ou indiretamente nos textos diários destas páginas. Outros muitos ficaram subentendidos numa ou outra atitude. Fato é que o Senhor esteve enriquecendo a história da nossa igreja, ano após ano, membro após membro, circunstância após circunstância.

Registrar é adorar, foi assim que nos envolvemos nesta empreitada. Cada registro era como uma música em adoração a Deus, pelo Seu senhorio, pelas Suas providências, pela Sua sabedoria, por tudo que esteve permitindo e fazendo acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem mais informações a dar sobre o conteúdo desta página, ou deste site, por favor, escreva abaixo. Obrigado.